Nesta quinta-feira, uma reunião da diretoria pode definir a demissão de Gilson Kleina, mas o possível último jogo do técnico no Palmeiras deixou três novidades a serem elogiadas. O goleiro Fábio, o volante Renato e o atacante Henrique mostraram na fraca atuação do time na derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, no Maranhão, que têm condição de ajudar na busca do clube por reação, independentemente do técnico que os comandarem.
Henrique, por sua vez, mostrou eficiência na missão de substituir Alan Kardec. O centroavante, autor de sete gols pela Portuguesa no Paulista, marcou seu segundo gol no segundo jogo pelo clube mesmo tendo poucas oportunidades, já que Mendieta, Wesley e Leandro tiveram novas atuações sofríveis, sem inspiração com exceção da bela assistência do paraguaio no único gol palmeirense em São Luis.
Divulgação
O técnico, que se sente vítima do campo pesado e grande que já sabia que encontraria, pede que apoio aos atletas no sábado, contra o Goiás. “O torcedor quer resultado e a exigência e a cobrança vêm aumentando, mas é necessário ter calma. A torcida tem que apoiar esses jogadores no sábado. O momento é de todos se mobilizarem e acreditarem. Para render, para ter desempenho, tem que ter apoio. O jogo contra o Goiás precisa ser um divisor de águas”, afirmou, sem saber se estará no clube até lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário