
Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 10 gols pelo Palmeiras, Gabriel Jesus ainda não balançou a rede na Olimpíada. Assim como toda a seleção brasileira, que empatou em 0 a 0 com África do Sul e Iraque, em Brasília, e foi muito vaiada pela torcida no Mané Garrincha. Mas o atacante acredita que o time de Rogério Micale tem jogado bem e "só" falta marcar:
- A gente sabe que está faltando só o gol, estamos mostrando um belo futebol, com a cara do Brasil, indo pra cima. Está faltando o gol. A gente tem criado situações, é só o gol.... Falo "só", mas é algo muito importante no futebol, claro - disse o palmeirense.
Durante os Jogos Olímpicos, Palmeiras e Manchester City anunciaram acordo para a transferência de Jesus para o clube inglês em janeiro. Segundo o atacante, a pressão pela notícia não pode ser usada como desculpa pela seca de gols na seleção.
- Não tem isso comigo não. Já joguei na várzea, não me atrapalha em nada, não é agora, que uma coisa boa veio pra mim, que vai atrapalhar. Quando eu estava no Palmeiras fazendo gols você não me perguntava isso. Não estou fazendo gol porque não estou fazendo gol... É como em outras profissão, tem dia que você não está bem e não faz o seu melhor.
Para o camisa 11, o Brasil tem a obrigação de vencer a Dinamarca, quarta-feira, em Salvador. A seleção tem apenas dois pontos e pode depender até de sorteio após a última rodada para avançar às quartas de final (clique aqui e entenda).
- Nunca foi fácil e não é agora que vai ser. Temos que ganhar, é obrigação. A gente sabe a importância desse jogo, temos que entrar com a cabeça boa.
- Nunca foi fácil e não é agora que vai ser. Temos que ganhar, é obrigação. A gente sabe a importância desse jogo, temos que entrar com a cabeça boa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário