Prefeito de Santa Fé Fernando Brambilla terá bens bloqueados
O desembargador Leonel Cunha, do Tribunal de Justiça do Paraná, determinou a suspensão dos efeitos do concurso 001/2006, realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Fé, diante dos fortes indícios de irregularidades. Ele determinou ainda o bloqueio dos bens do prefeito Fernando Brambilla (foto) e de mais de 20 envolvidos na possível fraude, entre eles a mãe do prefeito, Dulcilene de Fátima Rodrigues Brambilla, mulher de Pedro Brambilla, ex-prefeito de Santa Fé e ocupante de cargo de confiança da prefeitura de Maringá; Dulcilene foi uma das aprovadas no concurso. A decisão é resultado de ação popular movida pela vereadora Elislaine Aparecida da Silva (PPS) e pelo presidente do PSDB, João Mauro Simarde, e advogada por Helton Juvêncio da Silva (presidente do PPS local) e Hwidger Lourenço Ferreira.
A liminar suspendendo os efeitos do concurso, bem como o bloqueio dos bens dos investigados e a busca e apreensão de todos os documentos relativos ao concurso, foi tornada pública ontem, mas ainda não está publicada no site do TJ-PR.
Boa noite senhores leitores , isso era logico que iria acontecer , a população e a mais culpada de tudo isso pois eles mesmos que voltaram a acreditar nos mesmos ladrões de sempre são todos iguais , o pai , a mãe e o filho filho de peixe peixinho è filho de ladrão ladrãozinho è , e o povo santafeense tem que tomar vergonha na cara e parar de acreditar nesses politicos que so servem para robar a população .
ResponderExcluirO colega Anônimo que publicou anteriormente aqui não sabe o que está dizendo ... hj Sta Fé é uma cidade desenvolvida e conhecida em todo o PR pq os políticos da família Brambilla sempre lutaram e batalharam p o melhor dessa cidade e sua população ... filho de peixe peixinho é sim; então lembre-se que Pedro Brambilla foi ótimo administrador público e líder e Fernando Brambilla tbm é ... parem de escrever merdas.
ResponderExcluir