sábado, 1 de janeiro de 2011

Estupro em Estrada rural de Marialva


 
31/12/2010
Jovem é estuprada em tentativa de assalto em Maringá, ato ocorreu em estrada rural de Marialva
Uma adolescente de 19 anos foi vítima de uma tentativa de assalto seguida de estupro na noite de quarta-feira (29) em Maringá. De acordo com o relato feito pela mãe da vítima à Polícia Militar, a jovem foi abordada quando saia de uma farmácia na Vila Operária, nas proximidades da praça Rocha Pombo, por um rapaz descrito como magro, moreno e de cabelos curtos.

Empunhando um revólver, o agressor entrou no carro da vítima e a obrigou a  seguir em direção a Sarandi (a 12 quilômetros de Maringá) em alta velocidade. No caminho, ele pediu dinheiro à moça, que informou estar sem nada na bolsa, mas disse que passaria em um banco para efetuar um saque.

O rapaz recusou a oferta e mandou que ela seguisse em direção a Marialva (a 20 quilômetros de Maringá). Antes de chegar ao município, a vítima recebeu a ordem para entrar em uma estrada secundária e estacionar o carro. O agressor então tirou a roupa e obrigou a jovem a praticar sexo oral nele.

Depois do ato, os dois retornaram para Maringá. O agressor foi deixado na Avenida Tamandaré, na região central, sem levar nada da jovem. A moça seguiu para casa e relatou o caso para a mãe, que ligou para a Polícia Militar e registrou a ocorrência. Até a manhã desta quinta-feira (30) o caso não havia sido registrado na Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário