sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Grêmio entra forte na corrida por Ronaldinho Gaúcho


Dirigente gremista assegura que há garantias financeiras no contrato

Ricardo Vontobel afirma que as cláusulas são claras quanto às obrigações de ambos

Por GLOBOESPORTE.COMPorto Alegre
Ricardo Vontobel, vice-presidente do GrêmioRicardo Vontobel, vice-presidente do Grêmio
(Foto: Eduardo Cecconi / Globoesporte.com)
Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta noite de sexta-feira, o vice-presidente gremista Ricardo Vontobel reiterou que os advogados do clube e do empresário Assis seguem reunidos elaborando o texto do contrato que pode sacramentar a contratação de Ronaldinho Gaúcho. Segundo o dirigente, um dos principais protagonistas do projeto, as cláusulas são complexas e exigem repetidas revisões para atender às duas partes.
Vontobel disse ainda que os parceiros procurados pelo Grêmio para viabilizar a contratação investindo recursos para explorar a imagem do atleta não estão contratados. O vice-presidente tricolor explicou como funcionam estas negociações:
- Não há nenhuma parceria ainda. Neste primeiro momento estamos apostando no sucesso do projeto. Apenas no segundo momento teremos as parcerias para viabilizar. Por isso estamos nos cercando de tantas garantias no contrato, para certificar que o Grêmio vai cumprí-lo. No primeiro momento o Grêmio banca os salários, e depois contará com os parceiros. Temos certeza que será um processo rápido,
Ele assegura que as garantias estão alinhavadas no contrato, e que o mercado está disposto a receber o projeto do Grêmio.
- Estudamos o mercado. Não temos parcerias contratadas ou fechadas, mas prospectadas. Temos o mercado dimensionado e potencialidades de parcerias. Estamos absolutamente seguros quanto a isso - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário