Desta forma, o meia Paulo Henrique Ganso volta ao banco de reservas, com os titulares formados com três atacantes: Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo. O único armador da equipe é Jadson, com Wellington e Denilson como dupla de volantes.
Os titulares voltam a ser escalados pelo treinador depois de terem sido poupados no domingo, contra o Penapolense, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o treinador optou apenas pelos reservas.
O vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, chegou na parte final da movimentação desta terça e ficou à beira do campo, assistindo ao lado do auxiliar Milton Cruz. Pouco depois, o treinador chegou perto do dirigente e conversou rapidamente.
O técnico e o vice selaram a paz na semana passada, depois dos atritos ocorridos na noite de quinta-feira, no Morumbi, contra o Strongest. Na ocasião, o dirigente se disse envergonhado pela atuação da equipe e foi rebatido pelo técnico. O episódio foi resolvido com uma conversa, intermediado pelo diretor de futebol Adalberto Baptista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário