- Atualizado em
Por Alexandre Alliatti e Alexandre LozettiDireto de Marrakesh, Marrocos
16 comentários

Ronaldinho Gaúcho chegou a Marrakesh há uma semana, mas só agora se pronunciou. Alvo de adoração e curiosidade por parte dos marroquinos, ele chegou à sala de entrevistas montada no hotel do Atlético-MG com seu habitual gorro alvinegro e um fone de ouvido pendurado no ombro. Cauteloso com as palavras, falou inúmeras vezes em motivação, previu uma ‘pedreira’ na semifinal contra o Raja Casablanca e ainda brincou com a provável ida de Cuca para o Shandong Luneng depois do Mundial de Clubes.
Nesta quarta-feira, a equipe brasileira fará sua estreia no Mundial na semifinal diante do Raja Casablanca. Esse e o jogo de sábado deverão ser os dois últimos de Cuca no Galo, uma vez que ele já decidiu aceitar a milionária oferta do futebol chinês. Ronaldinho brincou com os valores e disse que a competição no Marrocos pode abrir portas para outros jogadores.
- Ele é um cara que está tendo o trabalho reconhecido, e muito bem reconhecido (risos). Agora estamos com foco total no Atlético, mas, futuramente, tomara que coisas boas aconteçam para ele e para outros companheiros.
Ele (Cuca) é um cara que está tendo o trabalho reconhecido, e muito bem reconhecido (risos). Agora estamos com foco total no Atlético, mas, futuramente, tomara que coisas boas aconteçam para ele e para outros companheiros
Ronaldinho
O jogador também descartou qualquer menosprezo ao adversário da semifinal. No Galo, o sentimento foi de surpresa quando o Raja eliminou o Monterrey. Porém, com apoio da fanática torcida, a equipe marroquina acabou se tornando uma terceira protagonista da competição, depois dos brasileiros e do Bayern de Munique.
Sem fazer previsões antecipadas, Ronaldinho repetiu que o próximo jogo é o mais importante e elogiou o time de Casablanca.
- É uma equipe muito forte, muito boa. Sabemos que vai ser pedreira. Vivemos de momento e o próximo jogo é o mais importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário