quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Câmara Municipal realiza reunião itinerante no conjunto João de Barro

Nesta segunda-feira (23) os vereadores se reuniram na escola Guiti Sato no Conjunto Habitacional João de Barro. A reunião contou com a presença dos vereadores exceto a vereadora Leonir Garbuggio que está em tratamento médico. Estiveram na reunião a secretária de Educação Maria Inês Benites Bria, o chefe de Gabinete José Roberto Vares, a diretora atual da escola Guiti Sato Irene, e a diretora eleita Jaqueline.
Foi aprovado o projeto 54/2015 Autorizando o executivo a contratar operação de crédito com a Agência do Fomento do Paraná S.A., em um valor de até R$ 4.200.000,00 para recape asfáltico no município.
Os vereadores por unanimidade aprovaram o projeto que autoriza a construção de um CMEI no Conjunto Antônio de Almeida Rosa (140 casas), com recursos da Câmara Municipal. Mais 120 famílias que vão ter seus filhos atendidos por CMEI, oportunidade de segurança e tranquilidade as famílias marialvesnes nas imediações.
Foram despachadas para o senhor Prefeito várias indicações, para a melhoria do bairro e do município. A reunião foi feita em duas horas e 30 minutos, no pátio da escola, ainda esteve na mesa o aluno Antony do colégio Anjos Custódios, que fez parte da comitiva de alunos que visitaram a Câmara Municipal na última semana.
Foi aprovado também o projeto do vereador Paulo Cesar da Silva (o Paulinho da prefeitura), onde passa ser zona de comércio na Rua dos Tucanos, propiciando abrir novos comércios aos proprietários de terrenos desta localidade.
Foi aprovado o requerimento do vereador Wesley Araújo sobre hortas comunitárias do município. O vereador Ailton Venâncio Rabelo fez requerimento sobre o abastecimento e a rede de esgoto do Jardim Shanandoá que foi aprovado por hunanimidade.
20151123_201026  Câmara Municipal realiza reunião itinerante no conjunto João de Barro 20151123 201026

Nenhum comentário:

Postar um comentário