O Maringá FC derrotou o Coritiba por 2 a 1, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paranaense 2014, disputado na noite de quarta-feira (27) no Estádio Willie Davids. Com o placar, a equipe maringaense pode empatar no confronto de volta, que deve acontecer no domingo, que ainda assim garante a vaga na final.
Apoiado por um estádio lotado, o Tricolor começou bem a partida e logo aos sete minutos abriu o placar. Max recebeu cruzamento de Reginaldo pela direita e acertou um belo chute de primeira com a perna esquerda, sem chances para Vanderlei.Na frente no marcador, a Zebra passou a explorar os contra-ataques.
Depois de bola roubada no meio de campo, Gabriel Barcos passou para Cristiano, que dentro da área fintou o adversário e colocou no canto esquerdo alto do goleiro, aos 23 minutos, para ampliar a vantagem: 2 a 0 para os donos da casa. Foi o oitavo gol do atacante, que é o principal goleador do Maringá e o vice-artilheiro do Campeonato – Giancarlo do Paraná tem 9 gols.O Alviverde só ameaçou com perigo o gol de Ednaldo aos 43 minutos com Roni, que encobriu o goleiro mas acertou a trave.
Na segunda etapa, o Maringá recuou o time,apostando na velocidade de seus laterais e atacantes. Aos 37 minutos, Julio Cesar aproveitou cobrança de falta de Alex no segundo pau para descontar de cabeça.
E foi só. O time de Claudemir Sturion jogou com Ednaldo; Fernandinho, Reginaldo, Fabiano e Juninho; Zé Leandro, Serginho Paulista (Baiano), Léo Maringá e Max (Renan Tavares); Gabriel Barcos e Cristiano (Fábio Martins). Já o Alviverde comandado por Dado Cavalcanti teve Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Diogo; Gil, Robinho, Norberto (Carlinhos) e Alex; Roni (Maykon) e Keirrison (Julio Cesar).
Nenhum comentário:
Postar um comentário