O jogo - A primeira chance do embate, criada aos nove minutos de jogo, foi do Goiás. Aproveitando tiro de meta executado por Renan, Ramón desviou de cabeça e viu Thiago Mendes, na cara do gol, isolar a bola. No momento da conclusão, o meia esmeraldino acabou atrapalhado pelo zagueiro Artur. A resposta do Atlético-GO veio com Júnior Viçosa, que completou por cima do gol um cruzamento de Jorginho, executado na ponta esquerda.
Na segunda etapa, os comandados de Claudinei Oliveira voltaram determinados a buscarem a vitória. Aos cinco minutos, Araújo recebeu de Thiago Mendes e finalizou de direita, mas parou em boa defesa de Márcio. Dois minutos mais tarde, Rychely recebeu livre de marcação, porém, acabou travado por Thiago Feltri no momento da conclusão.
A insistente pressão esmeraldina no início da etapa complementar deu resultado. Aos oito minutos, o rubro-negro Artur colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Entretanto, na cobrança, o experiente atacante Araújo cobrou fraco, no lado esquerdo, e viu Márcio praticar a defesa.
Quando o relógio apontou a marca dos 38 minutos, o Goiás, imerso na pressão rubro-negra, perdeu o lateral-direito Vítor, expulso após cometer falta em Júnior Viçosa. A baixa numérica fez o Esmeraldino se fechar no campo de defesa e pagar um preço caro: aos 48 minutos, em bola alçada na área, o zagueiro Lino subiu mais alto que a defesa mandante e testou firme para vencer Renan.
Reprodução/Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário