quarta-feira, 15 de abril de 2015

MARINGÁ FUTEBOL CLUBE JOGA NO RIO DE JANEIRO CONTRA MADUREIRA ,E LONDRINA VAI A SÃO JOSE DOS CAMPOS ENFRENTAR O SANTOS SEM ROBINHO

Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/esportes/2015/04/no-rj-maringa-fc-desafia-madureira-com-vantagem/1384060/O MARINGÁ F.C JOGA NESTE QUARTA FEIRA  NO RIO DE JANEIRO CONTRA O MADUREIRA ,DEPOIS DE TER VENCIDO 2X0 EM CASA ,AGORA O MARINGÁ PODE ATÉ PERDER POR 1X0 QUE FICA COM A VAGA .
LEMBRANDO QUE O VENCEDOR DESTE JOGO JOGARÁ COM O VENCEDOR DE LONDRINA E SANTOS .


Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/esportes/2015/04/no-rj-maringa-fc-desafia-madureira-com-vantagem/1384060/



Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/esportes/2015/04/no-rj-maringa-fc-desafia-madureira-com-vantagem/1384060/

EDNALDO GOLEIRO DO MARINGÁ DEVE SER O TITULAR CONTRA O MADUREIRA NO RIO DE JANEIRO.





LEC confia em virada sobre Santos

Após perder por 1 a 0 no Café, Tubarão precisa de uma vitória por dois gols de diferença em jogo da Copa do Brasil

Ricardo Chicarelli
Lino (à esq.) está confirmado entre titulares diante do Santos, enquanto Léo Maringá surge como opção para o meio campo
A série de missões indigestas do Londrina tem mais um capítulo nesta noite. Depois de bater o Coritiba na primeira partida semifinal do Campeonato Paranaense, o Tubarão encara o Santos sonhando com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Como acabou derrotado em casa por 1 a 0, o Londrina precisa vencer o jogo que começa às 19h30, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).

Para seguirem vivos no torneio, os comandados do técnico Claudio Tencati precisam vencer por vantagem de dois gols ou por um gol de diferença, desde que marquem dois ou mais. Nesta missão, o treinador terá nove desfalques – Marcelo, Allan Vieira, Diego Prates, Bidía, Anderson, Amorim e Hiago punidos pelo STJD -, além de Celsinho e Neílson lesionados. Ele ainda poderá poupar alguns atletas, que estão desgastados pela sequência de decisões.

Nada, no entanto, abala a confiança do Tubarão, em alta após a classificação heroica diante do rival Maringá e a vitória sobre o Coritiba na primeira partida semifinal do Estadual. "Temos que acreditar. Os últimos jogos que fizemos foram de superação, na base da vontade, com qualidade também. Sabemos que será bastante difícil, pois o Santos tem um conjunto muito bom, mas estamos preparados e focados para buscar a vitória", garantiu o lateral esquerdo Lino, que será novamente o titular da posição.

"O Santos é uma grande equipe, mas no futebol tudo é possível. Temos enfrentado equipes de nível de Série A e feito jogos equilibrados. Já demonstramos isso no passado, na Copa do Brasil mesmo, mas o futebol hoje está muito nivelado e está aberto. Uma noite inspirada do Londrina pode reverter essa situação", engrossou o coro o técnico Claudio Tencati.

SEGREDO

O comandante alviceleste não quis revelar ontem durante o embarque para São Paulo se vai poupar mais alguém do time considerado titular visando a partida de volta da semifinal do Estadual, diante do Coritiba, no próximo domingo, na capital. "O intervalo foi muito curto. Já tenho na cabeça o que pretendo fazer, mas prefiro ocultar até mesmo para que o Santos não tenha noção do que vou fazer", contou o treinador.

Jogadores como Diogo Roque e Germano deixaram o campo contra o Coritiba exaustos e podem ser poupados. O segundo, inclusive, passará por uma avaliação hoje pela manhã para saber se está apto a jogar. Grande líder da equipe em campo, o camisa 8 só ficará fora se não tiver mesmo condições físicas. Uma alternativa caso necessite mesmo abrir mão de um de seus volantes seria a improvisação do zagueiro reserva Marcondes na posição.

Precisando vencer, Tencati deixou em aberto a possibilidade de manter o esquema com três atacantes e usar Kanu ou Wéverton na vaga de Neílson. Uma opção mais conservadora seria a volta de Léo Maringá, com a equipe retornando ao 4-4-2. O grupo viajou com 20 jogadores, entre eles, o jovem Jardiel, que voltou de empréstimo ao Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário