quarta-feira, 15 de abril de 2015

O DEPUTADO EVANDRO ARAUJO VOTOU CONTRA O REGIME DE URGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA, POIS COM CERTEZA ELE ESTÁ É UM PROJETO QUE PRECISA DE TEMPO PARA ANALISAR


Evandro Araújo vota contra regime de urgência da Previdência.
A liderança do governo na Assembleia Legislativa conseguiu aprovar nesta terça-feira um requerimento de regime de urgência para a tramitação do Projeto que prevê a reestruturação financeira da Paranaprevidência. O governo havia recuado na sessão de segunda, mas voltou à carga com o pedido de urgência nesta terça. . A medida desagradou deputados da base, que desejavam mais tempo para analisar e discutir a proposta do governo estadual. O pedido de urgência recebeu 31 votos favoráveis e 15 contrários. Evandro Araújo, do PSC, votou contra a medida.
Um projeto dessa importância merece tramitar com tempo suficiente para evitar erros como já testemunhamos em outras iniciativas apressadas do governo, afirma Evandro Araújo. Previdência não é assunto que se esgota com facilidade. Estamos decidindo a futuro de milhares de servidores que vem contribuindo com o Fundo Previdenciário na expectativa de garantir suas aposentadorias sem maiores surpresas.
Foto Sandro Nascimento/Alep

PARABÉNS MAIS UMA VEZ EVANDRO POR VOTAR A FAVOR DO POVO PARANAENSE ,VOTANDO CONTRA O REGIME DE URGÊNCIA NA PREVIDÊNCIA .
UM PROJETO DESTES QUE INTERESSA A MILHARES DE PARANAENSES PRECISA DE MUITO TEMPO PARA ANALISAR ,E PORQUE SERÁ QUE O GOVERNO QUER URGÊNCIA NISTO ,É LAMENTÁVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário