sexta-feira, 4 de setembro de 2015

AGORA É OFICIAL VAI COMEÇAR A CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DE PEQUENO PORTE DE MARIALVA

Resultado de imagem para FOTOS DO NOVO HOSPITAL DE PEQUENO PORTE DE MARIALVA
Resultado de imagem para FOTOS DO NOVO HOSPITAL DE PEQUENO PORTE DE MARIALVA



AQUI NA PRIMEIRA FOTO A ESQUERDA  O PREFEITO DECA COM O SECRETÁRIO DE SAÚDE LUIS STEFANO NO TERRENO AONDE SERÁ O NOVO HOSPITAL NO JARDIM ELDORADO ,E NA OUTRA FOTO NOVAMENTE OS DOIS COM O SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO DO PARANÁ MICHELE CAPUTO FINALIZANDO A PARCERIA PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DE PEQUENO PORTE.




AGORA É OFICIAL DEPOIS DE MAIS DE 2 ANOS DE ESPERA ,POIS EM MARIALVA A POUCO MAIS DE 2 ANOS FECHOU O ÚNICO HOSPITAL QUE TINHA NA CIDADE ANTIGO HOSPITAL SÃO PEDRO QUE ERA PARTICULAR ,AGORA GRAÇAS A INFLUENCIA E TRABALHO DO PREFEITO DECA E SUA EQUIPE MAS PRINCIPALMENTE AO DEPUTADO DR BATISTA QUE SEMPRE NOS TEM ESTENDIDO AS MÃOS, A ALGUNS DIAS ATRÁS ELE NOS MANDOU MAIS UMA AMBULÂNCIA, AGORA DEPOIS DE 1 ANO PARA CÁ ELE VINHA TRABALHANDO E ARTICULANDO  JUNTO AO GOVERNADOR BETO RICHA PARA QUE MARIALVA FOSSE CONTEMPLADO COM ESSE HOSPITAL E DEUS NOS DEU ESTE PRESENTE PARA TODA POPULAÇÃO MARIALVENSE .
OBRIGADO GOVERNADOR BETO RICHA E O DEPUTADO DR BATISTA POR NOS ATENDER POIS MARIALVA NECESSITAVA DESTA OBRA E NÃO PODEMOS ESQUECER DO NOSSO PREFEITO DECA QUE DEPOIS QUE O HOSPITAL FECHOU ELE SEMPRE DIZIA QUE IRIA FAZER UM HOSPITAL MUNICIPAL E FOI DITO E FEITO UM PREFEITO QUE COM CERTEZA FICARÁ MARCADO NA HISTÓRIA DE MARIALVA COMO O MELHOR PREFEITO QUE A CIDADE JÁ TEVE DESDE 1951,AGORA É SÓ CONSTRUIRMOS ESTE HOSPITAL E MÃOS A OBRA.
SEMPRE COBRAMOS E DEVEMOS COBRAR SEMPRE MELHORIAS NA CIDADE E AINDA TEM MUITO A SER FEITO ,MAS O DR BATISTA E PRINCIPALMENTE O PREFEITO DECA COM SUA EQUIPE FORAM INCANSÁVEIS EM IR VÁRIAS VEZES A CURITIBA PARA QUE ESSE HOSPITAL SAI-SE DO PAPEL FORAM MUITOS PROJETOS E TUDO DEU CERTO GRAÇAS A DEUS.






O Governo do Estado vai financiar a construção do novo Pronto Atendimento de Marialva, no norte do Estado. Marialva, 29/08/2015.Foto: Divulgação
O Governo do Estado vai financiar a construção do novo Pronto Atendimento de Marialva, no Norte do Estado. A obra orçada em R$ 3,3 milhões será totalmente custeada pelo governo estadual. A primeira parcela, de R$ 532 mil, já foi repassada ao município.

A informação foi dada pelo secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, durante reunião com o prefeito de Marialva, Edgar Silvestre, neste sábado (29), em Maringá.

Segundo Caputo Neto, o investimento trará um salto de qualidade à retaguarda assistencial de Marialva. "Sabemos das dificuldades do município desde o fechamento do hospital que prestava serviços ao SUS. Por isso, corremos com todo o processo para liberar esses recursos o quanto antes e viabilizar a construção de uma estrutura ainda maior e melhor do que a antiga", ressaltou.

Com o desembolso feito pelo Estado nesta semana, será possível que a Prefeitura inicie o processo licitatório para a escolha da empreiteira que fará a obra. A intenção é que o novo pronto atendimento seja construído em 18 meses.

O serviço foi projetado para oferecer uma estrutura de hospital de pequeno porte, com 19 leitos de internamento, sendo seis na ala feminina, seis na masculina, cinco na infantil e mais dois de isolamento. A unidade também contará com 12 poltronas de hidratação, sala de estabilização e sala para realização de pequenos procedimentos.

O terreno, com nove mil metros quadrados, fica em uma região de fácil acesso para a BR-376. A localização vai agilizar o transporte de pacientes que por ventura precisam ser transferidos para hospitais de maior complexidade de Maringá e Sarandi, por exemplo.

Segundo o prefeito de Marialva, trata-se da obra mais aguardada pela população nos últimos anos. "Um sonho que se concretiza graças a sensibilidade do Governo do Estado, parceiro de primeira hora dos municípios. Sem o apoio estadual, não teríamos condições de tirar esse projeto do papel" afirmou Silvestre.

Saiba mais sobre o trabalho do governo do Estado em: http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br              

Nenhum comentário:

Postar um comentário