Com capitão expulso e pênalti perdido por Cícero, Tricolor estreia com derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR em Volta Redonda na largada da Copa Sul-Minas-Rio
Capitão expulso, volante perdendo pênalti e derrota na estreia. Este foi o resumo da jornada do Fluminense na noite de quarta-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, em Volta Redonda. Jogando pelo Grupo A, a equipe do técnico Eduardo Baptista teve atuação abaixo do esperado e foi vencida pelos rubro-negros na estreia da Copa Sul-Minas-Rio.
A partida, no estádio Raulino de Oliveira, ainda teve lance bonito de Gustavo Scarpa e Cícero perdendo pênalti.
Confira nos vídeos abaixo tudo o que rolou no duelo:
POR POUCO, FRED
O capitão teve a oportunidade de tirar o zero do placar em Volta Redonda aos 14 minutos, quando Felipe Amorim cruzou da direita e Fred pegou de primeira. Livre na pequena área, o atacante chutou de perna direita e a bola foi por cima, passando muito perto do gol de Weverton.
EM CIMA DA LINHA
Se o Flu ficou no quase, o Atlético-PR tratou de responder a investida aos 18 minutos. Após escanteio, o chileno Christián Vilches chutou, a bola passou por Cavalieri e só parou em Wellington Silva, que salvou em cima da linha.
SCARPA FAZ BONITO
Se o jogo seguia fraco em campo, pelo menos um lance foi bonito. Aos 39 minutos, Gustavo Scarpa aplicou um lençol no volante Otávio para sair da marcação do jogador do Atlético-PR.
PRA RUA
O capitão sai de cena. Logo no começo do segundo tempo, aos sete minutos, Fred se envolveu em uma confusão com o lateral-direito Léo, do Atlético-PR, e acabou sendo expulso. O atacante deu um soco na nuca do rival e acabou indo para o chuveiro mais cedo.
LEI DO EX
Coube ao meia Vinícius, que teve a saída conturbada do Fluminense, anotar o único gol da partida em Volta Redonda. Aos 25 minutos do segundo tempo, após cruzamento da direita de Eduardo, o meia aproveitou e anotou o gol do Atlético-PR, garantindo a vitória para os paranaenses na largada da Copa Sul-Minas-Rio.
PÊNALTI PERDIDO
Em desvantagem, o Flu teve a chance de deixar tudo igual no Rio de Janeiro. Após Eduardo cometer pênalti em Wellington Silva, Cícero partiu para a cobrança, mas parou na defesa do goleiro Weverton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário