quarta-feira, 18 de março de 2015

SANTOS VENCE LONDRINA POR 1X0 COM PÊNALTI POLÊMICO

SANTOS VENCE POR 1 X 0
O único gol do Santos foi marcado por Robinho, após cobrança de pênalti no início do segundo tempo. Os jogadores e torcedores do Tubarão reclamaram bastante da penalidade, já que o árbitro marcou a infração afirmando que a bola teria batido na mão de Germano quando, na verdade, encostou no ombro.

Veja abaixo o resumo do jogo:
SUSTO



Após boa cobrança de falta, aos sete minutos do primeiro tempo, o Londrina assustou os torcedores do Peixe ao balançar as redes com Diogo Roque. O gol, porém, foi corretamente anulado pelo árbitro, já que quatro jogadores do Tubarão ficaram em posição irregular após uma perigosa linha de impedimento feita pela zaga do Santos.
CHUTAÇO



Vivendo ótima fase com a camisa do Santos, Ricardo Oliveira recebeu bom passe de Robinho, aos 18 do primeiro tempo, e, livre de marcação, chutou forte de fora da área. A bola tinha endereço certo e obrigou o goleiro Vítor a fazer ótima defesa. Antes de ir pela linha de fundo e sair para escanteio, a bola ainda beliscou a trave do Londrina.
FOGO AMIGO



Aos 27 do primeiro tempo, Robinho teve grande oportunidade de abrir o placar para o Santos. Aproveitando uma falha do defensor do Londrina, o atacante finalizou de fora da área, mas acabou errando o chute por muito e perdendo a oportunidade.
VOA, VANDERLEI!



Apostando nas jogadas de bola parada, o Londrina, teve uma grande oportunidade de abrir o placar com Celsinho, aos 30 do primeiro tempo. O "Ronaldinho Gaúcho do Tubarão" obrigou Vanderlei a se esticar todo para evitar o gol do time da casa. O jogador do Londrina bateu firme no canto direito e, na ponta dos dedos, Vanderlei fez uma excelente defesa.
TUBARÃO-MURALHA I



Em mais uma jogada de ataque do Santos, Ricardo Oliveira deu excelente passe para Victor Ferraz, aos 36 do primeiro tempo. O lateral-esquerdo dominou bem a bola, passou pela marcação e ficou cara a cara com o goleiro do Londrina. O lateral chutou forte e obrigou Vitor a fazer uma grande defesa, que foi comemorada como se fosse um gol do Tubarão.
OMBRO AMIGO E GOL



Após cruzamento, Renato tentou marcar de voleio. A bola acabou atingindo o ombro de Germano, mas o árbitro assinalou pênalti para o Santos, o que gerou muita reclamação dos jogadores da equipe paranaense. Aos sete do segundo tempo, Robinho cobrou com perfeição, no ângulo, e fez o único gol do Peixe na partida.
TUBARÃO-MURALHA II


Robinho encontrou espaço, aos 22 do segundo tempo, e mandou uma bomba de fora da área. O goleiro Vitor, mais uma vez, fez uma grande defesa. No rebote, Ricardo Oliveira, cara a cara com o goleiro do Londrina, tentou marcar de cabeça, mas Vitor defendeu mais uma vez para garantir a presença da equipe paranaense na partida de volta, na Vila Belmiro.
publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário