quinta-feira, 16 de abril de 2015

DEPUTADO FEDERAL MARCELO BELINATI TEM SE MOSTRADA INDEPENDENTE EM SUAS VOTAÇÕES NÃO OUVINDO O LADO DO PARTIDO,PARABÉNS MARCELO POR VOTAR PELO POVO


Marcelo Belinati
O pepista londrinense Marcelo Belinati se destaca entre os novos deputados federais pelo Paraná. Ele tem votado de forma independente, sem seguir a orientação do partido, que não é lá um exemplo de moralidade. Em muitos casos, tenta convencer colegas a ouvir o clamor popular, como ontem, em que pediu que votassem em favor da população e criticou o governo por negociar cargos em troca de apoio. Marcelo também registrou em seu Twitter que muitos deputados estavam se lamentando pela repercussão negativa de ter votado em favor da terceirização (aqui).

Um comentário:

  1. Ele refletiu o desejo do povo "Empresários, Sociedade Civil e Governo" mostrando visão presente e futura das ações. Empresários estariam estacionados em seu crescimento de produção e vendas, e teriam talvez uma redução de custo com pessoal, mas, que o tarifaço e o aumento futuro da água e energia o levará a inflacionar o preço de seus produtos e de seus lucros, ou seja quantitavamente maior, porém, porcentualmente menor (retrocesso).
    Sociedad Civil (Trabalhador ou consumidor), teram os indices de desemprego cairem juntamente com a renda per capita e o poder aquisitivo. Salários menores em média 25%, desconto previdenciário de 11% e aguentar aumentos futuros de água e luz dentre outros, realmente terceirizar pra que.
    Governo apenas teria índce do desemprego menor, e aumento de arrecadações aritiméticas pois a inflação correrá na frente deixando o caixa fraco; não podemos esquecer que a previdência teria os percentuais de acidentes e mortes aumentados tendo que pagar mais benefícios.
    Ilustríssimo Deputado, o governo precisa de 80 bi, eu sei onde tem 100 bi voando, e é só fazer cumprirem-se às leis, modificando apenas algumas de penalidades.
    No mais um abraço.
    Ass: WJA

    ResponderExcluir