quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ModaMaringá vence com bom público no Chico Neto

O ModaMaringá venceu o Montes Claros (MG), na noite desta terça-feira (7), no Ginásio de Esportes Chico Neto, em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe maringaense precisou de quase duas horas para vencer por 3 sets a 1, com parciais de 21x11, 21x12. 17x21 e 21x19.

O técnico do Moda, Douglas Charotti, aprovou o desempenho de seus comandados. "Como os dois primeiros sets foram fáceis, modifiquei a equipe para dar ritmo de jogo para alguns atletas. As mudanças não surtiram efeito e voltei com os jogadores que já estavam indo bem. O importante é que superamos as dificuldades", destacou. O oposto Lorena, com 21 pontos, foi eleito o melhor em quadra.O time da casa começou a partida arrasador, fechando dois sets a zero em cerca de 40 minutos, mas, observou os mineiros se recuperarem no terceiro set e ficarem à frente no marcador durante boa parte do último tempo. Apesar do sufoco, o Moda se recuperou e virou o placar. A equipe agora soma 20 pontos e a posição dela na classificação geral será conhecida hoje quando dois jogos encerram a rodada.
Arquibancada

A vitória foi embalada pelo apoio da torcida, que mais uma vez compareceu em bom número e fez uma festa à parte. Entre os que lotaram a arquibancada, estavam as irmãs Amanda e Mariana Borges, de 21 e 15 anos, que estiveram em todas as partidas do Moda no Chico Neto. Elas sempre vão aos jogos sozinhas, mas ontem, convenceram os pais e primos a também comparecerem . "O pessoal aproveita as férias para vir ao ginásio e isso é muito bom", afirmou Mariana.
Infiltrado na torcida, um herói dos quadrinhos ajudava a fazer a diversão. Fantasiado de Homem-Aranha, o vendedor Marcos Correia, 35, divertiu a todos. Ele dançou Sweet Child O' Mine da banda Guns N' Roses antes da disputa ter início e a cada tempo técnico ou intervalo levantou os colegas de torcida. "Faço isso para animar a criançada e para comemorar o fato de Maringá ter uma equipe esportiva forte", explicou o torcedor, que estava acompanhado do filho Caio Correia, 4, também vestido de com as roupas do super-herói.
A atitude agradou tanto os presentes que Aparecido Roberto Braga teve que levar o filho, o pequeno Davi Braga, 4, com a roupa e a máscara do Batman para fazer dupla com o Homem-Aranha. "Agora, todos os jogos ele insiste para que a gente compareça", ressaltou.
fotos:João Paulo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário