A torcida compareceu e o Maringá Futebol Clube (MFC) não decepcionou. Mais de 9,2 mil pessoas assistiram a vitória do time maringaense por 2 a 1, no Estádio Willie Davids, contra o Coritiba, neste domingo (19). O jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2014.
MUITO IMPORTANTE ESTÁ VITÓRIA DO TIME DO MARINGÁ ,QUE COM ISSO GANHOU MORAL NO CAMPEONATO E TAMBÉM A CONFIANÇA DA TORCIDA, QUE COMPARECEU EM BOM NÚMERO QUASE 10 MIL PAGANTES , O MARINGÁ TEM OUTRA PEDREIRA PEGA O PARANÁ NA CAPITAL NA PRÓXIMA QUINTA FEIRA ,AGORA É SÓ DAR SEQUÊNCIA BUSCANDO QUEM SABE UM EMPATE FORA E AS VITÓRIAS EM CASA.(ADRIANO DÁRIO)
Os gols saíram todos no segundo tempo. Os jogadores mal tocaram na bola, quando o zagueiro Fabiano, com 1 minuto de jogo, aproveitou a confusão na área adversária, após escanteio de Max, e colocou a bola no fundo das redes. O Coritiba chegou ao empate com Maycon, aos 25 minutos, mas viu o placar ser novamente mudado a favor do Maringá, dez minutos mais tarde.
O desempate veio aos 35 minutos, depois que o meio de campo Fernandinho, que havia entrado no lugar de Max, recebeu um belo passe de Gabriel Barcos e bateu rasteiro, sem chance para o goleiro do Coxa.
O técnico Claudemir Sturion agradeceu a postura de seus comandados em campo e destacou o apoio da torcida para o resultado positivo. “Após seis anos Maringá volta a estar na Primeira Divisão e é novamente acolhido pelo torcedor, que compareceu em peso”, disse. “Tivemos que fazer algumas mudanças, por causa do cansaço de alguns jogadores, e o time perdeu um pouco o poder de marcação, mas, logo o elenco se entrosou e conseguiu a vitória”, completou Sturion referindo-se à substituição de Max e Serginho Paulista na segunda etapa.
A partida entre Maringá e Coritiba foi acompanhada, no Willie Davids, por 9.259 torcedores. A renda total foi de R$ 125.240. O Maringá volta a campo na próxima quinta-feira (23), fora de casa, contra o Paraná Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário