quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Juiz de Fora Vôlei derrota Maringá e vence terceira seguida na Superliga


Fora de casa, time mineiro fez 3 sets a 1 no ginásio Chico Neto, no Paraná e chega à terceira partida sem perder. Os paranaenses seguem sem vencer na competição

Por Maringá, PR
O Juiz de Fora Vôlei segue embalado na Superliga Masculina e deixou as duas derrotas na estreia para trás. No ginásio Chico Neto, no Paraná, o time mineiro venceu o Maringá por 3 sets a 1, parciais de 29/31, 20/15, 25/19 e 12/25 e conquistou a terceira vitória seguida na Superliga Masculina. Por outro lado, o clube paranaense seguem sem vencer na competição nacional. O troféu Viva Vôlei foi para o levantador Rodrigo Ribeiro, do Juiz de Fora.
O time mineiro volta à quadra no próximo sábado, na UFJF, para enfrentar o Canoas. A partida está marcada para as 18h. No mesmo dia, mas às 20h, o Maringá vai até o ginásio Padre José Pagnacco enfrentar o Caramuru.
Maringá, Juiz de Fora Vôlei, Superliga Masculina (Foto: Rodrigo Araújo/Copel Telecom Maringá Vôlei)Juiz de Fora Vôlei vence terceira seguida na Superliga Masculina (Foto: Rodrigo Araújo/Copel Telecom Maringá Vôlei)

O jogo
Maringá e Juiz de Fora fizeram um primeiro set equilibrado e nenhuma das equipes deslancharam no placar. O time mineiro esteve a maior parte do tempo à frente. As equipes se mantiveram empatadas até o 29º ponto, quando o Juiz de Fora conseguiu fechar em 31 a 29. Desde o início do segundo período, o Juiz de Fora manteve o controle do jogo. Sempre à frente do placar, os mineiros tiveram sempre, pelo menos, quatro pontos na frente. Com tranquilidade, o Juiz de Fora fechou o set em 25 a 20.
O equilíbrio voltou a ser a tônica do terceiro set. O Juiz de Fora abriu vantagem, mas empacou no 15º ponto e viu o time paranaense virar: 18 a 15. Os donos da casa só administraram, ampliaram a vantagem e fecharam em 25 a 19. O Juiz de Fora Vôlei começou atropelando no quarto set. Logo no início, o time de Henrique Furtado abriu dez pontos de frente: 14 a 4. Os mineiros mantiveram o ritmo ampliaram a vantagem e fecharam o set em 25 a 12 e o jogo em 3 sets a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário